A indústria de Santa Catarina deu mais uma prova de que está aquecida: em agosto iniciou a segunda turma do Master in Business Innovation (MBI) em Mobilidade Elétrica e Energias Renováveis, do campus Jaraguá do Sul do Centro Universitário SENAI. A aula de abertura contou com a participação do ministro da Ciência, Tecnologia e Inovações, Paulo Alvim.
O curso é 100% EaD, com encontros on-line e disponibiliza a possibilidade de três imersões, uma delas internacional. A formação tem o objetivo de qualificar profissionais especializados no mercado de regulamentação de energia renovável e mobilidade elétrica.
Conheça mais sobre o assunto:
>> Tudo o que você precisa saber sobre energia limpa
Os futuros especialistas dominarão o uso de tecnologias inovadoras de geração e armazenamento de energia elétrica, voltadas para a integração dos sistemas de energias renováveis e mobilidade elétrica.
Durante a formação, os alunos estudarão as seguintes áreas do conhecimento: Negócio das energias renováveis e mobilidade elétrica, tração elétrica, inteligência de sistemas, dentre outras.
A aula de inauguração contou com a participação do diretor regional do SENAI e diretor de Educação & Tecnologia, Fabrizio Machado Pereira, do superintendente do IEL/SC e diretor de Inovação & Competitividade, José Eduardo Azevedo Fiates, da pró-reitoria de Ensino e Extensão do Centro Universitário SENAI, Barbara Yadira Mellado Perez e da gerente executiva de Educação SESI SENAI, Adriana Paula Cassol. O professor do curso e diretor da Weg, Valter Knihs, também estava presente na solenidade.
Qualifique-se com os cursos de pós-graduação
Você sabia que quem tem uma especialização no currículo aumenta a chance de obter melhores salários? É isso mesmo, pesquisa recente da Fundação Getúlio Vargas mostra que profissionais que possuem pós-graduação recebem cerca de 66% a mais do que quem não tem esse título*. Clique aqui e conheça mais sobre as especializações do Centro Universitário SENAI.
*Conteúdo disponível em guiadacarreira.com.br